Tratamento de temas interessantes de uma forma desinteressante. Abordagem inconsequente acerca da consequência das coisas. Tudo será devidamente tratado, mas sem qualquer resolução. Os leigos também têm direito a opinião...

domingo, 23 de outubro de 2011

Viva...Chegou o Outono

Sopra um fluido de vento fresco, preambulo do frio que por aí vem.
Estranho pensar que me agrada esta chuva obliqua, cinzenta de luz.
Nunca antes me recordo de esperar este tempo.
Sinais dos tempos, ficar feliz pela chegada do Outuno.
No fundo acho que aspiro a normalidade nesta época inconstante.
Em breve teremos o crepitar da lenha na lareira.
Será o regresso à ordem natural das coisas.
O conforto formal na sequência da Natureza.
Como validação do ciclo da vida.
E esqueci hoje as leituras astrológicas Maias.
Que os eixos magnéticos da Terra permaneçam são os meus votos.
Que depois venha o Inverno, forte e frio.
A Primavera florida e perfumada.
Depois o Verão, solarengo e límpido.
Recordações da infância para reviverem os meus filhos.
Viva...Chegou o Outono...
Enviar um comentário