Tratamento de temas interessantes de uma forma desinteressante. Abordagem inconsequente acerca da consequência das coisas. Tudo será devidamente tratado, mas sem qualquer resolução. Os leigos também têm direito a opinião...

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um banco mau ou pessoas más?

Acerca do Bes toda a gente emite opiniões, faz exposições, escreve tratados financeiros, define estratégias, faz juízos de valor e tiram conclusões muitas vezes pouco acertadas, mas perigosas.

Dos fazedores de opinião, não me lembro de nenhum que estivesse no olho do furacão.


Pois, mas eu estou. Fui empregado do BES e agora faço parte do Novo Banco.


E sabem que mais? 

Não vou dizer-vos o que eu e os meus colegas sentimos.

Não vou emitir opinião.


Não vou fazer nenhuma exposição financeira.


Não tenho estratégia.


Guardo os juízos de valor para mim.

Quanto a conclusões ainda é muito cedo.
Como não quero fazer parte desse coro de opinadores de cátedra, vou abordar uma temática completamente diferente.

Em tempos escrevi:  Psicopatas x Sociopatas
Enviar um comentário